Toma-me – Juliano Son

Letra:

Toma-me e faz-me ser
Consagrado a Ti Senhor
Seja visto em meu viver
O fluir do Teu louvor
Vem, dirige as minhas mãos
Ao pulsar do Teu amor
Vem e move os meus pés
Na direção do Teu querer

Toma-me, faz-me ser
Consagrado só a Ti
Que seja visto em meu viver
O fluir do Teu louvor

Minha voz e meu cantar
Sejam para Ti Senhor
Que meus lábios, meu falar
Anunciem Teu amor
Te entrego os meus bens
Nada mais irei reter
Te consagro os meus dons
Minha mente e meu querer

Minha vontade eu rendo a Ti
Coroado Tu estás
O meu coração é Teu
Nele entronizado és
Te entrego meu amor
Meus tesouros aos Teus pés
Toma-me e eu serei
Sempre totalmente Teu

Deixe um comentário

