Every Time I Breath – Big Daddy Weave

O refrão dessa música sempre me faz pensar em como Deus está perto…
(Para ler a tradução clique em “Read More” depois do vídeo.)


Tradução:

Cada Vez Que Eu Respiro

Eu tenho certeza
Todo o céu me ouviu chorar
Enquanto eu Te dizia todas as razões pelas quais esta vida é tão difícil

Mas dia após dia
Sem falta, estou encontrando tudo que eu preciso
Em tudo que Você é pra mim

Cada vez que eu respiro Você parece um pouco mais perto
Eu nunca quero ir embora, eu quero ficar em Seu abraço
Oh regozijando-me na glória que brilha da Tua face
E cada vez que eu tenho outro vislumbre do Teu coração
Eu percebo que é verdade, que Tu és tão maravilhoso Deus
E eu estou tão apaixonado por Ti
Sim, tão apaixonado por Ti

Agora como eu poderia,
Depois de conhecer Alguém tão grandioso
Responder a Você de qualquer maneira
Que seja menos do que tudo que tenho para entregar

Mas por Tua graça,
Eu quero Te amar não com o que eu digo, mas todo dia
Na maneira como minha vida é vivida

Cada vez que eu respiro Você parece um pouco mais perto
Eu nunca quero ir embora, eu quero ficar em Seu abraço
Oh regozijando-me na glória que brilha da Tua face
E cada vez que eu tenho outro vislumbre do Teu coração
Eu percebo que é verdade, que Tu és tão maravilhoso Deus
E eu estou tão apaixonado por Ti

Envolto em Tua misericórdia eu quero viver e nunca partir
Eu sou guardado por tamanha humildade, porém surpreendido por Tua majestade
Capturado pela graça, agora estou descobrindo que eu sou livre
Tu és maravilhoso Deus e Te conhecer é tudo

Cada vez que eu respiro Você parece um pouco mais perto
Eu nunca quero ir embora, eu quero ficar em Seu abraço
Oh regozijando-me na glória que brilha da Tua face
E cada vez que eu tenho outro vislumbre do Teu coração
Eu percebo que é verdade, que Tu és tão maravilhoso Deus
E eu estou tão apaixonado por Ti
Sim, estou tão apaixonado por Ti 

Estou tão apaixonado por Ti…

1 comentário
  1. jéssica disse:

    que música linda,eu me sinto assim cada vez que eu respiro é como se ele
    estivesse mais perto de mim .

Deixe um comentário

