The more I seek You – Kari Jobe

Pare por 4 minutos e ouça essa música com o coração.

Quanto mais Te procuro,
Mais Te encontro
Quanto mais Te encontro, mais eu Te amo

Eu quero sentar-me aos Teus pés
Beber do copo em Tua mão
Deitar-me em Teu peito e respirar, sentir Seu coração bater
Este amor é tão profundo, é mais do que posso suportar
Eu me derreto em Tua paz, é irresistível

Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.  (Jeremias 29:12-13)

Deixe um comentário

