Commission My Soul – Citipointe Live

Tradução: 

Você sangrou com um desejo
Em tudo pra trazer vida nova
À uma humanidade despedaçada
A morte agora superada
Perdoando todos
Você redimiu a humanidade

Com nossas vidas agora estamos firmes
Declarando alto que
Jesus é Deus que salva

Comissione minha alma
Com um fogo incontrolável
Por esta grande causa
Para salvar o perdido
Abra meus olhos
Para a razão por que estou vivo, oh Senhor
Eu estou pronto agora
Eu Te seguirei

Abandono tudo para ser
Sua voz, suas mãos, seus pés
Minha vida um sacrifício vivo
Espírito capacite-me
Para libertar os cativos
Minha vida é uma oferta

Com nossas vidas agora estamos firmes
Declarando alto que
Jesus é Deus que salva

Comissione minha alma
Com um fogo incontrolável
Por esta grande causa
Para salvar o perdido
Abra meus olhos
Para a razão por que estou vivo, oh Senhor
Eu estou pronto agora
Eu te seguirei

Escancare os céus
Escancare os céus
Escancare os céus
Derrame Teu Espírito sobre nós

Deixe um comentário

