O que Você fez

image

Enquanto eu me lembro do que Você fez na cruz, de como amou até o fim e em cada segundo, mesmo naqueles de dor imensurável….eu vou respirando e Você vai me abrindo os olhos e o coração pra beleza e verdade desse amor outra vez.

Você é a verdade e razão de tudo, e tudo encontra sentido em Você, mas mais do que verdade, sentido e razão, Você é o Amor e eu não posso viver sem esse amor.

Crava em mim a esperança que aquele ladrão na cruz achou em Ti, a verdade de que Tu és justo e eu não, e que se não te lembrares de mim, serei apenas uma vida esvaindo-se.

Você foi capaz de amar e perdoar os que te pregavam na cruz, de não reagir, ainda que tivesse todo o poder para isso…. porque pelo poder salvaria somente a si mesmo, mas por amor salvou a todos.
Eu não precisava de um exemplo de grande poder, os homens sempre buscaram isso e correram atrás do vento, mas em Você eu conheci o maior poder do mundo…. o poder do Seu Amor. E tudo que eu quero é responder a isso.

Deixe um comentário

