Presença

image

O que eu acho mais incrível sobre Deus é Sua própria presença. A maneira como Ele está constantemente perto de mim.
Saber que posso falar com Ele enquanto lavo louça, quando dirijo, quando saio pra andar depois do almoço.
Saber que não preciso esperar um horário específico, um culto no fim de semana ou uma refeição.

Me parece sem sentido que às vezes a gente consiga passar horas sem dizer um “oi” pra Alguém que passa o dia inteiro ao nosso redor.
Acho incrível também que junto com a presença de Deus exista também a presença de Seu amor, porque Ele próprio é o Amor.
Não preciso me perguntar onde está Deus, Ele é onipresente, me cerca por todos os lados. Como conseguir ficar indiferente diante disso?

Amo o fato de que Sua presença também signifique mudança. Quando me lanço de encontro à verdade de Sua presença que me cerca, jamais permaneço igual. Pode ser que Ele não mude aquilo que eu quero, mas com certeza vai me mudar em tudo que preciso.

Diante dEle sou lembrada de Sua dor na cruz. Um sacrifício passado que alterou todo o meu futuro.
Ele fez algo lá atrás pra que eu desfrutasse de Sua melhor verdade hoje: Ele perto. E o que Ele fez no passado, me deu a chance de viver todo o meu futuro, eternamente, ao lado dEle.

Não posso ter Alguém tão profundamente majestoso ao meu lado e não sorrir pra Ele, não entender que a vida que pulsa aqui é presente dEle, não querer abraçá-Lo porque Ele não apenas me presenteia, mas é, Ele mesmo, meu maior presente.

Deixe um comentário

