Mostre-me um homem…

cruzJesus

Mostre-me um homem no mundo que tenha dado sua vida porque amava pessoas imundas. Me fale sobre qualquer homem puro e inocente, cheio de poder e ao mesmo tempo de humildade, que tenha caminhado calado até a morte como se fosse completamente culpado dos piores pecados que há para se cometer.

Me apresente alguém que tenha paciência suficiente para me ver pecar e oferecer perdão outra, outra e outra vez.
Dê-me apenas um amigo que ofereça os ombros para carregar meus fardos mais pesados e aliviar meu coração.

Se houvesse um homem na Terra assim, você não iria querer conhecê-lo?
Eu conheci um Homem dos céus que veio aqui e fez tudo isso. Mais do que isso, Ele tornou-se humano pra me tornar eterna.
Por alguém assim você não se prostraria?

Porque Jesus é único e incomparável, por não haver mais ninguém nesse mundo que faça o que Ele fez e ainda faz, eu dou a Ele todos os meus dias, minhas canções, minha respiração.

Porque Ele completa corações vazios e oferece perdão a pecadores constantes, porque Sua graça é mais do que mereço e maior do que imagino, porque Ele continua perto mesmo quando me esqueço e porque Ele entregou Sua maravilhosa vida pra me livrar da morte… eu me dou a Ele para sempre.

Ao saber que existe Alguém assim, por que você não se entrega também?

Deixe um comentário

