Unstoppable Love – Kim Walker-Smith & Skyler Smith

Algumas músicas falam DEMAIS ao meu coração.


Amor Irrefreável

Tente parar Seu amor e Você iria travar uma guerra
Tente tirar aquilo pelo que Você deu a Sua vida
Você viria correndo
Derrubar todas as paredes
Ao mesmo tempo Você está gritando
“Meu amor, você vale a pena!”

Deus, Tu me persegues com poder e glória
Irrefreável amor que nunca termina
Você é incansável com paixão e misericórdia
Irrefreável amor que nunca termina

Você quebrou o silêncio e cantou uma canção de esperança
Uma melodia, um som no profundo da minha alma
Você veio correndo
Você derrubou todas as paredes
Enquanto isso Você está gritando
“Meu amor, você vale a pena!”

Deus, Tu me persegues com poder e glória
Irrefreável amor que nunca termina
Você é incansável com paixão e misericórdia
Irrefreável amor que nunca termina

Nem pecado, nem vergonha
Nem passado, nem dor
Podem me separar do Seu amor
Nem altura, nem profundidade
Nem medo, nem morte
Podem me separar do Seu amor

Deus, Tu me persegues com poder e glória
Irrefreável amor que nunca termina
Você é incansável com paixão e misericórdia
Irrefreável amor que nunca termina

Tente parar Seu amor e Você iria travar uma guerra…

Deixe um comentário

