Ei, Deus…

Você poderia por favor pegar tudo, dentro e fora de mim, e desligar todas essas vozes? Porque eu sinto que estou no meio de uma tempestade.
Agora mesmo eu vejo meus sentimentos aqui dentro e as pessoas do lado de fora, eu os ouço gritando tão alto sobre todos os meus erros, sobre quem eu fui e o que eu fiz, e parece que essas coisas definem quem eu realmente sou.
Eu falo sério, Jesus, está me machucando tão profundamente que algumas vezes eu me sinto paralisada. Eu não sei pra onde ir nem o que fazer. Essa não é a verdade, certo? Meus pecados não precisam definir quem eu sou, certo? Por favor me diga que não.
Às vezes eu sinto como se estivesse no chão, quebrada por todas as consequências do que eu fiz, eu sei que as mereço, mas eu não acho que deva acreditar em todo o barulho na minha cabeça, todas essas vozes tentando levar embora minha esperança de ser alguém diferente, alguém bonita.
Você pode, por favor, vir aqui, Jesus? Me dê Sua mão e me levante desse chão. Eu sei que Você não me vê assim. Eu só preciso da Sua voz e do Seu olhar.

Deixe um comentário

