Pequenos passos

Ei Deus, estou aqui de novo. Eu sei, são passos pequenos esses meus. Estou encontrando outra vez um caminho pra Você, pra nós e tudo que costumávamos ser.
Demora um pouco, sabe? Te deixei de lado por algum tempo, mas Você nunca partiu, não é? Saber disso é o que dá esperança a esses meus passos de criança. É assim que sempre gostei de ser pra Você, uma criança.
Eu me machuquei, Pai… um desses machucados feios que a gente faz quando pensa que sabe andar sozinho. Eu não sei, nunca soube, mas algo é certo: Você é Mestre em curar feridas. Tenho visto minhas dores serem lavadas pela Sua graça, minhas mãos sendo lembradas de segurar nas Tuas outra vez.
Estou voltando a conhecer quem eu sou pra Você, voltando a Te reconhecer perto de mim. Quando meu coração enfraquece e quer se desesperar, Você me encontra numa canção e me faz respirar devagar.
Me ajuda a continuar aqui, mesmo que com passos pequenos, até que eu aprenda outra vez a correr para os Teus braços, a Te encontrar por todo o caminho. Eu sei, Você sempre esteve aqui… fui eu quem me distraí.
Foi Você quem mudou minha casa, minha rotina e as coisas ao meu redor, não foi? É o Seu jeito de mudar meu coração, meus caminhos e as coisas dentro de mim. Eu sinto isso. São poucos dias, pequenos passos, apenas o começo do caminho, mas quer saber, Pai? Estou alegre por estar aqui ao Seu lado, segurando Sua mão e aprendendo a andar de novo.

1 comentário

Deixe um comentário

