Eu espero o sol voltar…

Hoje de manhã eu olhei algumas das nossas fotos, do tempo em que nossos dias eram como sol de verão. Você sempre teve esse jeito único de iluminar minha vida, sempre me causou a mesma alegria de abrir a janela e encontrar um dia bonito. É um sentimento desses que preenchem a alma, sabe?
Eu reli nossas palavras, revivi por alguns segundos a doçura que só a gente sabe entender. Senti saudade do que costumávamos ser.
Sei que nosso céu anda meio cinza ultimamente, em alguns dias chove bastante dentro de mim. Mas tem uma coisa que aprendi com você: o sol está lá, mesmo quando a gente não enxerga. Ele sempre volta depois do inverno ou da chuva.
Hoje falei com Deus sobre a gente, Ele sabe que está difícil, mas Ele me fez lembrar que todas as coisas, mesmo as difíceis, cooperam para o nosso bem. Por alguns instantes, no meio do inverno, Ele me aqueceu com essa esperança outra vez.
Eu só queria que você soubesse, não me importa o tempo que vai levar. Eu atravesso tempestades, aguento a ventania e espero o céu clarear. Eu sei que no fim, seremos sol de verão e brisa fresca outra vez.
Seja qual for a estação, eu sempre vou escolher esperar, porque você não só vale a pena, vale toda a minha alma.

Deixe um comentário

