Deus comigo

Hoje quando acordei, Deus estava no meu quarto. Passei alguns minutos falando com Ele, pedindo por um dia com mais da Sua presença.
Eu estava no meu lar, cercada das pessoas que amo. Isso era Deus comigo.
Ele estava no meu café da manhã, na alegria de bater papo com a minha mãe, de quem sinto falta dos dias inteiros que passávamos juntas.
Deus esteve comigo durante a tarde, num tempo de comunhão com as mulheres da família. Nas músicas que cantamos, nas experiências que compartilhamos, nos joelhos dobrados em família. Deus realmente estava ali. Falando, ensinando, renovando esperanças.
Durante a noite, Deus esteve intensamente comigo. Na oportunidade de ir à minha igreja, nas canções ministradas e no coração rendido em adoração. Na Palavra vinda dos céus, fazendo tremer todas as minhas estruturas, me atraindo ainda mais pra Ele.
Deus estava na ceia, nas lágrimas, na gloriosa presença derramada.
Eu vi Deus comigo depois também. Na companhia dos meus amigos, nos sorrisos que dividimos, no rosto da pequena, no amor compartilhado.
Foi Ele quem inspirou minha oração da manhã, Ele mesmo a respondeu.
Nas pequenas e grandes coisas, em tempo de silêncio ou conversa, no amor dos que me cercaram hoje, Deus estava verdadeiramente comigo.
Hoje me deito imersa em gratidão, sabendo que passei um dia com Ele. Amanhã quando acordar, sei que Ele ainda vai estar comigo.

Deixe um comentário

