Your Love is Better – United Pursuit

Seu Amor é Melhor

Eu fecho meus olhos
Há uma pergunta lá no fundo
Você vai me guiar durante a noite?
Você vai acalmar as tempestades da minha vida?

Todas essas paredes que eu construí são confortáveis
E o mundo lá fora é barulhento
Quando a voz que eu confio é medo e dúvida
Eu não preciso da Sua orientação agora

Todos os meus muros e minhas defesas caem
Caem ao chão
Quando o calor da Tua luz
Brilha em tudo ao redor

Seu amor é melhor
Do que tudo que o mundo pode dar
Seu amor é melhor
Do que tudo que o mundo pode dar

Você vai me salvar desse vazio?
Você vai me levar à paz?
Você me salvará dessa solidão?
A Sua esperança irá meus medos soltar?

Todos os meus muros e minhas defesas caem
Caem ao chão
Quando o calor da Tua luz
Brilha em tudo ao redor

Seu amor é melhor
Do que tudo que o mundo pode dar
Seu amor é melhor
Do que tudo que o mundo pode dar

Deixe um comentário

